???item.export.label??? ???item.export.type.endnote??? ???item.export.type.bibtex???

Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ueg.br/jspui/handle/riueg/2431
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAdorno, Danilo Ferreira-
dc.creatorSantos, Leonardo Francisco dos-
dc.contributor.advisor1Silva, Washington Duarte da-
dc.date.accessioned2024-02-09T12:13:42Z-
dc.date.issued2017-12-07-
dc.identifier.citationSANTOS, Leonardo Francisco dos; ADORNO, Danilo Ferreira. CRM - gestão de relacionamento com cliente: sistema força de vendas. 2017. 102 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Sistemas de Informação) – Unidade Universitária de Itaberaí, Universidade Estadual de Goiás, Itaberaí, GO, 2017.por
dc.identifier.urihttps://repositorio.ueg.br/jspui/handle/riueg/2431-
dc.description.resumoCom a expansão da internet e dos dispositivos móveis as rotinas empresariais vêm automatizando-se cada vez mais, a partir desse contexto e visando auxílio nas empresas ligadas ao processo de vendas surgiu a ideia da aplicação, que consiste em um software mobile em Android para envio e recepção de informação dos agentes atuantes no processo de vendas a partir de comunicação por web service, relação base local da aplicação pela base do software da empresa, com o objetivo de garantir o máximo aproveitamento de tempo por parte do vendedor externo, maximização dos lucros por parte da empresa e a satisfação do atendimento por parte do cliente. Todos os aspectos da aplicação foram desenvolvidos de forma a proporcionar a melhor experiência aos usuários, foram utilizados os princípios da UML no desenvolvimento da arquitetura do projeto o que auxiliou na estruturação das classes, e todo o embasamento teórico obtido por meio de pesquisas bibliográficas.por
dc.description.abstractWith the expansion of the internet and mobile devices business routines have been increasingly automated, from that context and seeking help in companies linked to the sales process came the idea of the application, which consists of mobile software in Android for sending and reception of information from the agents involved in the sales process from communication via web service, local base relation of the application by the company software base, with the purpose of guaranteeing maximum use of time by the external vendor, profit maximization by the company and customer satisfaction. All aspects of the application were developed in order to provide the best user experience, the UML principles were used in the development of the project architecture, which helped in the structuring of the classes and all the theoretical basis obtained through bibliographic research.eng
dc.description.provenanceSubmitted by Adriano Dutra (adriano.dutra@ueg.br) on 2024-02-07T17:26:25Z No. of bitstreams: 1 MG 024 0121-2017.pdf: 2578131 bytes, checksum: a69a15346bc2a0da9b4185ea1d0d9661 (MD5)eng
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Marília Dias (bib.goias@ueg.br) on 2024-02-09T12:13:42Z (GMT) No. of bitstreams: 1 MG 024 0121-2017.pdf: 2578131 bytes, checksum: a69a15346bc2a0da9b4185ea1d0d9661 (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-02-09T12:13:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 MG 024 0121-2017.pdf: 2578131 bytes, checksum: a69a15346bc2a0da9b4185ea1d0d9661 (MD5) Previous issue date: 2017-12-07eng
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Estadual de Goiáspor
dc.publisher.departmentUnidade Universitaria de Itaberaipor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUEGpor
dc.publisher.programSistemas de Informacaopor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectMobilepor
dc.subjectAndroidpor
dc.subjectWeb servicepor
dc.subject.cnpqCIENCIA DA INFORMACAO::TEORIA DA INFORMACAOpor
dc.titleCRM - gestão de relacionamento com cliente : sistema força de vendaspor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduaçãopor
Appears in Collections:Sistema de Informação / Itaberaí - Monografia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MG 024 0121-2017.pdfMG 024 0121-20172.52 MBAdobe PDFDownload/Open Preview


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.