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???metadata.dc.type???: Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
Title: Mc Donald’s: marketing 5.0 como estratégia empresarial no período pandêmico
???metadata.dc.creator???: Souza, Sara de Jesus
???metadata.dc.contributor.advisor1???: Bittencourt, Wanderson Rocha
???metadata.dc.description.resumo???: O presente estudo apresenta a empresa MC DONALD’S: marketing 5.0 como estratégia empresarial no período pandêmico, diante disso, traz uma análise da rede Mc Donald’s e as estratégias do Marketing 5.0 usadas pela mesma, como principal ferramenta tecnológica no período pandêmico. Assim, tem o intuito de compreender os benefícios do Marketing 5.0 para a organização. Nesse sentido, os objetivos específicos desta investigação, são: conceituação de Marketing e a evolução do Marketing ao Marketing 5.0, contexto histórico da organização Mc Donald’s, seus enfrentamentos no período pandêmico e suas estratégias de Marketing. À luz de Kotler, Kartajaya e Setiawan, dentre outros. Foi possível identificar que o Marketing 5.0, se tornou uma tecnologia indispensável para qualquer organização na fidelização e captação de clientes, levando em consideração seus principais componentes, que auxiliam no desenvolvimento da instituição como um todo e fortalece a relação cliente e empresa.
Abstract: The present study presents the company MC DONALD'S: marketing 5.0 as a business strategy in the pandemic period, in light of this, it presents an analysis of the Mc Donald's chain and the Marketing 5.0 strategies used by it, as the main technological tool in the pandemic period. Thus, the aim is to understand the benefits of Marketing 5.0 for the organization. In this sense, the specific objectives of this investigation are: conceptualization of Marketing and the evolution of Marketing to Marketing 5.0, historical context of the Mc Donald's organization, its confrontations during the pandemic period and its Marketing strategies. In the light of Kotler, Kartajaya and Setiawan, among others. It was possible to identify that Marketing 5.0 has become an indispensable technology for any organization in building customer loyalty and attracting customers, taking into account its main components, which help in the development of the institution as a whole and strengthen the customer-company relationship.
Keywords: Marketing 5.0
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???metadata.dc.subject.cnpq???: ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Language: por
???metadata.dc.publisher.country???: Brasil
Publisher: Universidade Estadual de Goiás
???metadata.dc.publisher.initials???: UEG
???metadata.dc.publisher.department???: Unidade Universitaria de Luziania
???metadata.dc.publisher.program???: Administracao
Citation: SOUZA, Sara de Jesus. Mc Donald’s: marketing 5.0 como estratégia empresarial no período pandêmico. 2023. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) – Unidade Universitária de Luziânia, Universidade Estadual de Goiás, Luziânia, 2023.
???metadata.dc.rights???: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ueg.br/jspui/handle/riueg/4071
Issue Date: 28-Nov-2023
Appears in Collections:Administração / Luziânia - Monografia

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